segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Voltando, depoiss d um tempiinho sem postar!!

Ola!  Fikeii meio sumidiinha um pouco mais de um mes,mas toh de volta rsrs
Bom agora ano novo, tentar vida nova, Meu niver de 20 aniinhos foi mes passado, n fui bom,mas tbm num foi ruim, afinal passei o dia todo ao lado do meu amor, q a cada dia sinto q ele me ama mtao....

Varios planos para esse novo ano, nao posso revela-los agora,mas em breve em posto rsrrs
Ahh dakii a um mes miinha subrinha-afilhada vai nascer, ela vai ser chamar Anna Clara,a diindiinha akiii jah ta babando antes msm dela vir ao mundo, filha da miinha melhor amiga Marcela q eu amoo demais demais....Aiin num vejo a hra dela nascer, ja amoo tantoo tantoo...

Meu esposiinho me faz taao feliiz sabe, ele e o amor da miinha vida, q pessoa q eu kero sempre ao meu lado, Sou tao grata a Deus por ter colocado ele na miinha vida, ele me deixa triste e brava as vezes,mas eu o amoo assim msm,afinal alguns desentendimentos faz parte de qualquer relaçao..enfiim, sei q amoo mimi e acordar ao lado do homem q me faz taao bem...
Amorr eu te amoo um tantao!!!

Nenhum comentário: