quinta-feira, 12 de julho de 2007

Eu e meu amore!!!

" Você é muito importante "
As batidas do meu coração aceleram, quando penso em você. Em tudo que vivenciamos até agora, em tudo que ainda nos resta vivenciar. Nos sonhos que sonhamos, nas juras de Amor. Amor para mim é isso... Tem a paz que encontro no teu sorrir, o calor exato das suas mãos. Amor é essa calmaria que encontro em você, quando falamos, quando juntos estamos. É ver você, não importando muito para onde vai o meu olhar... Porque, geralmente, eles não enxergam o que olham, sempre enxergam você. Amar você, pra mim, é um privilégio, por você ser essa pessoa tão maravilhosa. Não importa por que caminho andas,
sei que estou sempre com você E você sempre está comigo, por onde eu for.
Sei que Deus fez você pra mim
Meu amor; É com você que quero passar os meus dias; Encontrar a verdadeira felicidade; É você; Que eu amo e não há tempo nem espaço que possa matar esse amor.
Eu te amo meu bbin linduuu!!!

Nenhum comentário: